Domingo, 13 de Junho de 2021 01:33
(37) 98812-8974
Brasil SC

Em 39 dias, seis pessoas da mesma família morrem por coronavírus em SC

Sexta vítima da mesma família em 39 dias foi sepultada em Ituporanga. Além dele, quatro irmãos e pai não resistiram ao vírus.

12/05/2021 11h28
Por: Cidade Notícia Fonte: IstoÉ
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Cecília Almeida, de 69 anos, já perdeu o marido e cinco filhos por complicações da Covid-19 em 39 dias. A primeira morte registrada foi a de sua filha Maria Rosimara de Almeida Hellmann, de 34 anos, em 2 de abril. Na manhã desta quinta-feira (11) o quinto filho de Cecília, José Joarez de Almeida, de 48 anos, também morreu em Ituporanga, a 169 km de Florianópolis (SC). Ele estava sob ventilação mecânica e ficou internado por quase duas semanas. As informações são do UOL.

O aposentado João Alci de Almeida, de 70 anos, marido de Cecília, e seus filhos, o técnico em refrigeração João Ércio de Almeida, 43, o técnico em enfermagem Antônio de Almeida, 50, e Zelirde Almeida, 45, não resistiram ao vírus. Cecília e sua filha Lucimara também foram infectadas, mas sobreviveram. Todos receberam atendimento em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Ituporanga já registrou 53 óbitos pela Covid-19.

Para o UOL, os familiares comentaram que não sabem como se infectaram com o coronavírus, pois todos respeitavam os protocolos sanitários. Nas redes sociais, a José Joarez de Almeida chegou a agradecer amigos e familiares pelas mensagens de conforto em razão da perda do pai e dos irmãos.

“Obrigado a todos os amigos e parentes do Facebook pelo conforto neste momento difícil que estamos passando. Em nome da família Almeida o meu muito obrigado de coração partido”, escreveu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias