Domingo, 13 de Junho de 2021 02:36
(37) 98812-8974
Região São Gotardo

Motorista morre e passageiro fica ferido após carro bater em árvore na MG-235 em São Gotardo

Acidente ocorreu na noite deste domingo (2). Segundo a PM, condutor perdeu o controle da direção.

03/05/2021 10h59 Atualizada há 1 mês
Por: Cidade Notícia Fonte: G1
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um jovem, de 24 anos, morreu após o carro que ele dirigia bater em uma árvore no perímetro urbano da MG-235 em São Gotardo, na noite deste domingo (2). O passageiro do veículo, de 28 anos, teve ferimentos e foi socorrido do Hospital Municipal de São Gotardo.

Conforme a Polícia Militar (PM), o carro saia da cidade e na altura do Bairro Nossa Senhora De Fátima o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu na árvore. Quando a Guarnição chegou ao local, deparou com uma ambulância socorrendo o passageiro F.P.L. de 28 anos. O motorista, J.H.R.L. de 24 anos, ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionada para a retirada da vítima com o uso de equipamentos de desencarceramento.

O passageiro foi socorrido e conduzido ao hospital por uma equipe da ambulância do hospital municipal de São Gotardo. De acordo com informações colhidas pela PM, ele sofreu fratura no fêmur direito e ficou internado sob observação médica no pronto-socorro da cidade. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias