Sábado, 20 de Abril de 2024
16°

Parcialmente nublado

Campos Altos, MG

Minas Gerais Ibiá

Trio é detido em Córrego Danta com parte de carga de chocolate saqueada de carreta que tombou em Ibiá

Um jovem e dois homens são moradores da comunidade próxima ao Alto da Serra, segundo a PM. Acidente foi registrado no sábado (24), na BR-262.

27/04/2021 às 15h23
Por: Cidade Notícia Fonte: G1
Compartilhe:
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um jovem de 27 anos e dois homens de 33 e 39 anos, foram detidos em Córrego Danta na tarde desta segunda-feira (26), com parte da carga saqueada de uma carreta que tombou na BR-262, em Ibiá. Segundo a Polícia Militar (PM), eles confirmaram que saquearam a carga.

Continua após a publicidade

Outras seis pessoas já tinham sido presas no fim de semana após roubarem parte da carga de chocolate da carreta que tombou na BR-262, no sábado (24). O acidente ocorreu pela manhã e o roubo foi no mesmo dia à noite, com o veículo ainda tombado na pista.

O trio mora em uma comunidade próxima ao Alto da Serra e confirmou o saque da carga. Durante as diligências, os militares localizaram 27 caixas de chocolates, 23 pacotes de biscoitos e 49 peças de carne.

O trio e a carga saqueada foram encaminhados para a Delegacia.

Saque

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os saqueadores jogaram pedras nos carros deles e foi preciso chamar equipes táticas da Polícia Militar (PM) de Araxá, Campos Altos e Ibiá.

Quando os saqueadores foram contidos, um terço da carga havia sido roubada. Além das pessoas presas, três veículos foram apreendidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Córrego Danta - MG
Córrego Danta - MG
Sobre o município Córrego Danta é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Localizado no Centro-oeste mineiro, na região do Alto São Francisco, Córrego Danta possui cerca de 3.391 habitantes e seu município tem uma área de 65,88 km²
Campos Altos, MG Atualizado às 23h03 - Fonte: ClimaTempo
16°
Parcialmente nublado

Mín. 16° Máx. 22°

Dom 23°C 14°C
Seg 24°C 13°C
Ter 25°C 16°C
Qua 24°C 14°C
Qui °C °C
Ele1 - Criar site de notícias