Segunda, 12 de Abril de 2021 10:40
(37) 98812-8974
Região BR-262

Acidente entre duas carretas e um carro mata uma pessoa na BR-262 em Araxá

A vítima Manoel Pereira de Aquino, de 52 anos, ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

08/04/2021 20h55 Atualizada há 4 dias
Por: Cidade Notícia Fonte: Portal Imbiara
 Foto: Willian Tardelli
Foto: Willian Tardelli

No fim da tarde desta quinta-feira (8), por volta das 18h, foi registrado no Km 701 da BR-262 entre Araxá e Uberaba, um grave acidente envolvendo um carro (Fiat/Palio) e duas carretas. 

Segundo informações o veículo com placa de Araxá, sem controle invadiu a pista contrária vindo a colidir com uma carreta, com o impacto da colisão foi atingido também por outra carreta que trafegava pelo local. 

Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e  constataram que a vítima Manoel Pereira de Aquino, de 52 anos, ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. O outro ocupante, o motorista do veículo, um homem de 26 anos foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave. As vítimas eram trabalhadores de uma fazenda próxima à Araxá.

Após intenso trabalho do Corpo de Bombeiros o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo e a equipe da concessionária Triunfo Concebraa realizou a limpeza da pista, após identificar óleo na pista.

A ocorrência contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, os motoristas das carretas não souberam informar como o jovem perdeu o controle da direção.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias