Segunda, 12 de Abril de 2021 10:54
(37) 98812-8974
Polícia Campos Altos

Profissionais de segurança pública começam a se vacinar contra Covid-19 em Campos Altos

Nesta etapa a vacinação contemplou Policiais Militares e Policiais Civis, bem como os Bombeiros Militar que estão na ativa.

08/04/2021 20h24 Atualizada há 4 dias
Por: Cidade Notícia
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os profissionais de Segurança Pública de Campos Altos começaram a receber a primeira dose da imunização contra a Covid-19 nesta quinta-feira (8).  Nesta etapa a vacinação contemplou Policiais Militares e Policiais Civis, bem como os Bombeiros Militar que estão na ativa.

Os profissionais das Forças de Segurança e Salvamento e das Forças Armadas começaram a ser imunizados em Minas Gerais, conforme orientação do Programa Nacional de Imunização, do Ministério da Saúde (MS).

O quantitativo foi disponibilizado às 28 Unidades Regionais de Saúde (URSs) conforme o Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação Contra a Covid-19 (PNO), tendo como base os números informados pelos municípios, conforme Nota Técnica nº 297/2021, do Ministério da Saúde (MS).

A partir destes dados, foram distribuídos os 6% determinados para as categorias, nessa primeira etapa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias