Segunda, 12 de Abril de 2021 10:10
(37) 98812-8974
Minas Gerais Turvolândia (MG)

Pescadores encontram corpo de criança que teria sido jogada em rio pelo pai em MG

Pescadores encontram corpo de criança que teria sido jogada em rio pelo pai em MG

01/03/2021 12h04
Por: Cidade Notícia Fonte: G1
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O corpo da criança de 1 ano e 9 meses que teria sido jogada no Rio Sapucaí pelo pai foi encontrado boiando por pescadores na manhã deste domingo (28) em Turvolândia (MG).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que o pai tenha jogado a criança no rio em Turvolândia e depois seguido até o ponto onde estavam concentradas as buscas. O corpo foi encontrado a cerca de 30 quilômetros do local onde o pai foi encontrado morto.

A família foi ao local e confirmou se tratar da criança que estava desaparecida desde a última quarta-feira (24). O pai da criança foi encontrado enforcado na tarde do mesmo dia próximo ao rio, mas entre Silvianópolis e Careaçu. Uma sandália da menina foi encontrada próximo ao corpo do pai.

Relembre o caso

Segundo informações da polícia, a menina foi levada após uma briga entre o pai da criança, de 21 anos e a mãe dela, de 16 anos, na quarta-feira (24). A família mora em Turvolândia.

O corpo de Wallace Rodrigues, de 21 anos, foi encontrado na tarde do mesmo dia no bairro rural do Barro Preto, que liga Silvianópolis a Careaçu. Segundo a Polícia Militar, ele se enforcou. A criança, uma menina, não foi encontrada.

Durante a perícia no corpo, os peritos encontraram o sapato da menina perto do Rio Sapucaí. A suspeita é que a menina teria sido jogada no rio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias