Segunda, 12 de Abril de 2021 10:31
(37) 98812-8974
Minas Gerais Campos Altos

Morre caminhoneiro que sofreu acidente na BR-262 em Campos Altos

O caminhoneiro faleceu no caminho à Uberaba/MG.

01/03/2021 00h04
Por: Cidade Notícia Fonte: Expresso FM
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um motorista de caminhão foi resgatado pelos militares do Corpo de Bombeiros de Campos Altos, após sofrer um acidente de trânsito na tarde desse sábado (27) na BR-262, no município de Campos Altos.

De acordo com informações,  o caminhoneiro faleceu no caminho à Uberaba/MG. O rapaz, que tinha 36 anos e que não teve a identidade revelada, era natural da cidade de Paracatu/MG.

O caminhoneiro foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade de Araxá,  mas precisou de uma transferência para um hospital de Uberaba, devido a gravidade do caso. Infelizmente, o mesmo não resistiu, e veio a falecer.

ACIDENTE

Um motorista de caminhão foi resgatado pelos militares do Corpo de Bombeiros de Campos Altos, após sofrer um acidente de trânsito na tarde deste sábado (27) na BR-262, no município de Campos Altos. 

De acordo com os militares uma carreta carregada com cerveja transitava na via quando o motorista perdeu o controle da direção e tombou. O veículo interditou a pista e logo foi formado um congestionamento.

Uma outra carreta carregada com grãos, que seguia logo atrás, não conseguiu frear antes do congestionamento e acabou batendo em um caminhão.Continua depois da publicidade

Devido ao impacto da batida, o motorista ficou preso às ferragens e recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe de resgate da Triunfo Concebra. Logo em seguida, a equipe da Triunfo solicitou apoio dos bombeiros, devido a dificuldade na retirada da vítima. 

Conforme os bombeiros, ao chegar no local, a guarnição composta pelo Sargento Miziara, Sargento Gomes e Soldado Amorim, retirou a vítima das ferragens em menos de 5 minutos. 

O homem estava com hemorragia ativa, fraturas nas pernas e bacia. Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Araxá. 

Os outros motoristas envolvidos no acidente não se feriram. O trânsito ficou totalmente interditado por algumas horas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias