Segunda, 12 de Abril de 2021 09:20
(37) 98812-8974
Minas Gerais Araxá

Ônibus pega fogo dentro complexo industrial MOSAIC em Araxá/MG

Poucos ocupantes estavam no momento dentro do ônibus, sendo que não houve vítimas.

28/02/2021 12h09
Por: Cidade Notícia Fonte: TV Araxá
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma guarnição de socorro do Corpo de Bombeiros (CB) foi acionada via 193 com a finalidade de realizar o combate as chamas de um ônibus que transportava colaboradores da empresa Mosaic Fertilizantes de Araxá/MG dentro do em uma estrada vicinal de acesso às minas.

Segundo informações do solicitante, o motorista e colaboradores no local tentaram conter o incêndio no veículo com o uso de extintores porém sem sucesso.

No local a  GU BM deparou com o veículo parado em um aclive e a equipe da brigada de emergências da Mosaic Fertilizantes realizando o combate externo às chamas com o uso do caminhão pipa daquela brigada, sendo que o incêndio já estava controlado, restando apenas pequenos focos.

A GU BM assumiu os trabalhos e realizou o calçamento do veículo, extinção dos focos remanescentes internos ao veículo e realizou rescaldo posteriormente. Os fundos do veículo ficou inundado devido a quantidade de água utilizada pela brigada e procedeu a retirada do volume afim de evitar excesso de peso no veículo e possível descida acidental do mesmo. As tampas laterais dos compartimentos de carga foram abertas para ventilação e rescaldo, não restando foco algum.

Segundo relatos do motorista, o veículo no citado aclive desligou e ao tentar religá-lo percebeu grande quantidade de fumaça saindo do compartimento do motor, e ao tentar verificar a sua origem o princípio de incêndio se alastrou tomando proporções maiores. Poucos ocupantes estavam no momento dentro do ônibus, sendo que não houve vítimas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias