Sexta, 26 de Fevereiro de 2021 22:22
(37) 98812-8974
Minas Gerais Governador Valadares

Menina de 10 anos fica grávida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto em MG

A família só descobriu depois que a mãe, que está grávida do suspeito, estranhou o atraso na menstruação da filha.

22/01/2021 10h28
Por: Cidade Notícia Fonte: G1/ BHAZ
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um caso de violência sexual contra uma criança de apenas 10 anos chocou a cidade de Governador Valadares, na região do Rio Doce, em Minas. A denúncia foi feita nessa terça-feira (19), mas a criança teria sido alvo do crime desde que tinha seis anos. A família só descobriu depois que a mãe, que está grávida do suspeito, estranhou o atraso na menstruação da filha.

A delegada responsável pelo caso, Adeliana Xavier, disse que a criança está grávida de 14 semanas. De acordo com o depoimento prestado pela vítima, nos quatro anos de violência, os estupros ocorreram entre quatro a cinco vezes, sendo que a última resultou na gravidez da garota.

De acordo com a delegada, a mãe contou que, no início, o homem chegou a tentar negar os crimes, mas em seguida confessou. O suspeito fugiu do local em uma bicicleta, levando apenas algumas peças de roupa e o dinheiro da mulher que ele tinha para pagar o aluguel. “Hoje ele entrou em contato com ela (a esposa) para saber dos outros filhos, ele tem outros dois filhos com ela. Ele teria dito à mulher que está no distrito de Conselheiro Pena, mas que não ficaria ali”, conta a delegada Adeliana.

Aborto 

A criança de 10 anos que engravidou de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto realizou procedimento de aborto em Governador Valadares (MG).

A informação foi divulgada pela Polícia Civil, que afirmou ainda que o caso seguiu todos os trâmites legais e teve assistência médica adequada à menina.

O que diz a legislação brasileira sobre estupro, estupro de vulnerável e aborto

A criança foi internada na noite desta quarta-feira (20), quando foi iniciado o procedimento de interrupção da gravidez, que terminou na manhã desta quinta-feira (21). Até a publicação deste texto, a menina permanecia internada, mas passando bem.

O suspeito de estuprar a criança é o padrasto dela, de 26 anos, que fugiu após ser confrontado pela mãe da menina, que também está grávida do homem, com quem já tem outros dois filhos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias