Sexta, 26 de Fevereiro de 2021 21:48
(37) 98812-8974
Minas Gerais Araxá

Criança de 1 ano morre afogada em piscina de chácara em Araxá

A criança chegou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) já sem vida

19/01/2021 19h39
Por: Cidade Notícia Fonte: Portal Imbiara
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Militar foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na tarde da última segunda-feira (18), onde deu entrada uma criança de 1 ano e sete meses, vítima de afogamento, já sem vida.

No local, os militares fizeram contato com a mãe e o padrasto da criança os quais informaram que a criança tinha o costume de brincar à beira da piscina da chácara onde a família mora e trabalha. A chácara possui uma piscina de 1,40 m de profundidade, onde a criança caiu e se afogou.

De acordo com a mãe, ela havia entrado dentro da casa para buscar roupa de banho ouvindo música com fone de ouvido e ingerindo cerveja. Ao retornar ao local, não encontrou a criança onde havia deixado. Após procurar a criança pela chácara, encontrou ela dentro da piscina. A mãe retirou a criança da água. A criança vomitou e abriu e fechou os olhos.

A chácara não tem sinal de telefone, então os pais correram para beira da estrada pedindo ajuda aos veículos que passavam na via, onde um carro parou e os levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas a criança já chegou no local sem vida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias