Sexta, 26 de Fevereiro de 2021 21:08
(37) 98812-8974
Brasil BAHIA

Carro de família é achado com três corpos em penhasco na Bahia

Os ocupantes do veículo, que desapareceram no último dia 12, saíram do Distrito Federal e seguiam de férias para o Ceará.

19/01/2021 16h28
Por: Cidade Notícia Fonte: BHAZ
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um carro foi encontrado em um penhasco com três corpos no interior do veículo, na Bahia, nessa segunda-feira (12).

As vítimas eram de uma família do Distrito Federal que viajava da capital do país com destino a Sobral, no interior do Ceará. Elas estavam desaparecidas desde a semana passada.

A Polícia Rodoviária Federal da Bahia encontrou o Honda Civic caído em uma ribanceira, por volta das 12h45. O local fica a 22 km de Formoso do Rio Preto. Dentro do automóvel estavam três corpos. A família seguia de férias para o Ceará, estado natal do condutor do veículo.

O último contato das vítimas com parentes foi no dia 12 de janeiro. Na ocasião, por volta das 6h30, eles disseram que estavam no estado da Bahia. O destino seria Sobral, no Ceará. Após o desaparecimento, o caso foi levado à Delegacia de Repressão a Sequestros.

Médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constataram as mortes no local. O Corpo de Bombeiro da Bahia também auxiliou no atendimento da ocorrência. A causa do acidente não foi divulgada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias