Quarta, 20 de Janeiro de 2021 03:46
(37) 98812-8974
Minas Gerais São Gotardo

Adolescente de 16 anos morre após ser atropelada em São Gotardo/MG

A jovem chegou a ser socorrida para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu.

10/01/2021 18h40
Por: Cidade Notícia Fonte: SG Agora
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na madrugada deste domingo (10/01) em São Gotardo, uma adolescente de apenas 16 anos de idade, morreu após ser atropelada por um caminhão na Rua das Camélias, próximo ao Parque de Exposições da cidade. O motorista do caminhão de 42 anos de idade foi preso, após evadir do local do acidente sem prestar socorro a vítima. A jovem chegou a ser socorrida para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu.

Segundo informações da Assessoria da Polícia Militar de São Gotardo, por volta das 02:00 da madrugada deste domingo (10), a SOF recebeu ligação informando sobre um atropelamento de uma adolescente nas proximidades do Parque de Exposições. Segundo as informações repassadas aos militares, o motorista de um caminhão de cor branca, em alta velocidade, teria atropelado a garota e evadido pela Rodovia MG-235 sentido ao Posto Alpa da Rodovia BR-354.

No local dos fatos, na via lateral do parque próximo à rotatória do monumento de São Gotardo, havia uma grande concentração de pessoas que participavam do “luau” que ocorre ali nos finais de semana. Uma ambulância socorreu a adolescente de 16 anos ao Pronto Socorro Municipal, onde ela deu entrada sem vida após sofrer traumatismo craniano.

De posse das informações repassadas, foi realizado o rastreamento e as frações policiais de cidades vizinhas foram cientificadas, sendo que um caminhão com as mesmas características foi abordado na cidade de Ibiá/MG. O condutor identificado como F.F.O. de 42 anos tentou negar os fatos aos militares de Ibiá, dizendo que vinha de Campos Altos, mas acabou posteriormente confessando que realmente passou na pista em São Gotardo e atropelou a adolescente, segundo informou a PM.

Foi realizado então o teste do etilômetro no condutor do caminhão, sendo constatada a embriaguez ao volante. Diante do flagrante, o caminhão foi apreendido e encaminhado ao pátio de apreensões em Araxá, a CNH foi recolhida e o condutor foi preso em flagrante delito pelos crimes capitulados no Código de Trânsito Brasileiro (homicídio culposo, evasão do local de acidente e embriaguez ao volante), sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, segundo encerrou a Polícia Militar de São Gotardo à imprensa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias