Quarta, 20 de Janeiro de 2021 03:54
(37) 98812-8974
Minas Gerais Patos de Minas

Jovem que desapareceu em Patos de Minas é encontrado sem vida

Ele morava em Rio Paranaíba e desapareceu na última quarta-feira (06/01).

09/01/2021 11h27
Por: Cidade Notícia Fonte: Patos Notícias
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Militar confirmou que Luiz Fernando da Cunha Barcelos, de 22 anos, que estava desaparecido desde quarta-feira (06/01), foi encontrado sem vida em um Parque Ecológico, próximo ao Jardim Paulistano, em Patos de Minas.

Segundo informações preliminares, funcionários da empresa de limpeza urbana encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar no início da tarde desta sexta-feira (08/01).

Luiz Fernando morava em Rio Paranaíba e veio com o padrasto para Patos de Minas. Ele foi visto pela última vez no bairro Jardim Paulistano.

Familiares e toda a população das duas cidades se mobilizaram para encontrá-lo, contudo a história teve um fim trágico. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e procedeu com os trabalhos forenses que ajudarão na elucidação das causas da morte. A suspeita é que seja um autoextermínio.

O Cidade Notícia presta sua solidariedade aos familiares e amigos de Luiz Fernando neste momento de luto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias