Quarta, 20 de Janeiro de 2021 04:45
(37) 98812-8974
Minas Gerais Patos de Minas

Caminhão invade a contramão e acerta posto da PRF em Patos de Minas

Os policiais que estavam no local não foram atingidos.

04/01/2021 09h04
Por: Cidade Notícia Fonte: Patos Hoje
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Posto da Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas foi invadido por uma carreta que trafegava pela BR 365. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (03). Os policiais que estavam no local não foram atingidos. Ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta de 15h30. Informações preliminares dão conta de que o motorista seguia pela BR 365 quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e entrou no pátio da PRF. Pelas imagens feitas pela própria PRF, é possível perceber que o motorista tentou desviar, mas acabou acertando o posto policial.

O Inspetor Terceiro informou que o caminhão seguia de Uberaba em direção ao Norte de Minas. Chovia no momento do acidente. O motorista disse que o carro da frente acionou os freios bruscamente e, para não bater na traseira, também freou e acabou perdendo o controle. O caminhão baú está transportando fraldas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias