Quarta, 20 de Janeiro de 2021 03:53
(37) 98812-8974
Minas Gerais MG-431

Avô e neto de 2 anos morrem em grave acidente na MG-431

Além dos mortos, o acidente ainda deixou outras três crianças feridas

23/12/2020 08h49
Por: Cidade Notícia Fonte: BHAZ
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma criança de 2 anos e o avô dela morreram em um grave acidente ocorrido na tarde de hoje (22) na altura de Itatiaiuçu, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles estavam em um carro que se envolveu em uma batida com um caminhão de leite. Outras duas crianças ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a corporação, o acidente ocorreu na MG-341 nas proximidades do entroncamento com a Fernão Dias. Além dos bombeiros, uma equipe da Autopista Fernão Dias também participou do resgate.

Uma criança de 4 anos foi levada para o Hospital Regional de Betim, enquanto outra mais velha, 7, foi transportada no helicóptero dos bombeiros para o Hospital João XXIII, na região Centro-Sul de BH.

O motorista do caminhão envolvido no acidente não se feriu. Mais cedo, o local da batida chegou a ser totalmente interditado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias