Sexta, 15 de Janeiro de 2021 18:00
(37) 98812-8974
Minas Gerais BR-262

Batida mata uma pessoa e deixa criança ferida na BR-262 em Campos Altos

Outros dois ocupantes, mãe e filha, tiveram ferimentos leves.

23/12/2020 08h34 Atualizada há 3 semanas
Por: Cidade Notícia Fonte: G1
Acidente em campos Altos — Foto: PRF/Divulgação
Acidente em campos Altos — Foto: PRF/Divulgação

O motorista de um veículo de passeio, que não teve a idade informada, morreu e outras duas pessoas, mãe e filha, ficaram feridas em um acidente registrado no início da tarde desta terça-feira (22) no km 607, da BR-262, em Campos Altos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista que morreu perdeu o controle da direção do carro em uma curva. Em seguida, ele saiu em direção ao acostamento e, ao tentar retornar para a pista, invadiu a contramão da via e acabou batendo na lateral do rodotrem de 26 metros, carregado de biodiesel.

O motorista foi socorrido pelo resgate da Triunfo Concebra, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância, a caminho do hospital. As outras duas ocupantes, uma adolescente e uma mulher adulta, mãe e filha - de idades exatas não informadas - tiveram ferimentos leves. Já o condutor da carreta não teve ferimentos.

Ainda segundo a PRF, a carreta seguia de Araxá para Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os ocupantes do veículo seguiam de Campos Altos para Araxá.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias