Domingo, 17 de Janeiro de 2021 21:19
(37) 98812-8974
Polícia São Gotardo

Polícia Militar prende dupla após roubo na zona rural de São Gotardo

Os autores teriam rendido quatro vítimas no local do crime, sendo uma delas espancada brutalmente.

21/12/2020 02h47
Por: Cidade Notícia Fonte: PM São Gotardo
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Na madrugada deste último sábado (19/12), quatro indivíduos invadiram uma fazenda em São Gotardo e renderam quatro vítimas, sendo que uma delas foi brutalmente espancada.

De acordo com as informações, os autores armaram-se com facões e um machado, subtraídos na própria fazenda. Durante a ação, eles danificaram uma televisão, uma lâmpada, algumas mobílias da casa e subtraíram dois smartphones, R$ 550,00 em dinheiro e uma espingarda calibre .22.

Após o roubo os autores evadiram do local, deixando para trás um boné e um smartphone, que foram apreendidos.  Após intensa busca de informações e rastreamentos a Polícia Militar conseguiu prender dois autores do crime, T.G.S. de 20 anos e J.A.F de 20 anos. A espingarda Rossi calibre .22 foi recuperada, a qual estava municiada com dois cartuchos.

Os outros dois assaltantes foram identificados, porém não foram encontrados. As vítimas reconheceram os dois autores presos, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, juntamente com o material apreendido (arma de fogo, munições, facões, machado, boné e smartphone).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias