Sexta, 15 de Janeiro de 2021 17:11
(37) 98812-8974
Minas Gerais BR-262

Família é rendida durante assalto em fazenda às margens da BR-262, em Córrego Danta

A PM compareceu ao local e realizou buscas pelas estradas vicinais, mas ninguém foi preso.

18/12/2020 16h22
Por: Cidade Notícia Fonte: TapiraíMG TV
Foto: Ilustrativa/Internet
Foto: Ilustrativa/Internet

Seis pessoas de uma família foram rendidas e assaltadas no início da tarde da última quarta-feira (16), em uma propriedade rural no KM 567 da BR-262, próximo ao distrito de Cachoeirinha, em Córrego Danta.

Segundo a Polícia Militar (PM), por voltada das 12h, cinco criminosos chegaram ao local encapuzados e armados de revólver. Após invadirem o local, os assaltantes trancaram as vítimas em um cômodo de fabricação de queijos. 

Em seguida, os assaltantes fugiram levando uma certa quantia em dinheiro, uma TV 39 polegadas da marca Philco, um aparelho de aferir pressão, três celulares, (LG K10 bege, REDMI NOTE 8 azul e um SAMSUNG A1 preto), e as chaves dos veículos das vítimas. 

As vítimas só conseguiram acionar a Polícia Militar, por volta das 15h30. A PM compareceu ao local e realizou buscas pelas estradas vicinais, mas ninguém foi preso.

As vítimas não aparentavam nenhum ferimento e foram orientadas e a procurar assistência médica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias