Quarta, 20 de Janeiro de 2021 04:23
(37) 98812-8974
Minas Gerais BR-262

Prefeito eleito de Tapiraí morre em acidente de trânsito na BR-262

Com o impacto, Ronaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

18/12/2020 07h29
Por: Cidade Notícia Fonte: TapiraíMG TV
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O prefeito eleito de Tapiraí, Ronaldo Pereira Cardoso, de 48 anos, morreu em um acidente de trânsito no início da noite desta quinta-feira (17), na BR-262 entre Luz e Bom Despacho. O acidente aconteceu por volta das 19h30, na altura do KM 497. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo que ele conduzia seguia no sentido Bom Despacho/Luz, quando descontrolou, colidiu em uma defensa metálica, foi para a faixa oposta e foi atingido por um caminhão, que seguia em sentido contrário. Após a colisão, o carro saiu da pista e capotou, descendo em um barranco de aproximadamente 4 metros.

Com o impacto, Ronaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele voltava de Belo Horizonte quando sofreu o acidente e havia sido diplomado na tarde dessa quarta-feira (16), em sessão virtual da 021ª Zona Eleitoral de Bambuí. 

O motorista do caminhão, de 24 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para UPA de Bom Despacho.

A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias