Sexta, 15 de Janeiro de 2021 17:34
(37) 98812-8974
Minas Gerais MG-235

Carreta não consegue fazer curva e cai em perigosa ponte da MG-235 em São Gotardo

O condutor da carreta não teria conseguido realizar a manobra na ponte em curva, perdendo o controle direcional do veículo, tombando e caindo dentro a ponte.

08/12/2020 18h44
Por: Cidade Notícia Fonte: Portal Guarda dos Ferreiros
Foto: Divulgação PMR
Foto: Divulgação PMR

Na manhã desta terça-feira (08/12), a Polícia Militar Rodoviária foi acionada para registrar um tombamento envolvendo uma combinação de veículos no KM 77 da MG-235, município de São Gotardo. 

Ao chegar no local foi verificado que a frente da cabine do caminhão-trator,  tombado, ocupava parcialmente a pista de rolamento e os semi reboques estavam caídos em direção ao Córrego do Arroz, com parte da carga de adubo (varredura) já dentro do curso d'água.

Segundo as informações, o condutor da carreta não teria conseguido realizar a manobra na ponte em curva, perdendo o controle direcional do veículo, tombando e caindo dentro a ponte. A carreta tinha placas da cidade de Araguari-MG.

Os militares iniciaram a sinalização do local e o controle do fluxo de veículos. A guarnição do Policiamento de Meio Ambiente foi acionada e procedeu os devidos contatos com o Núcleo de Emergência Ambiental - NEA.

O condutor/vítima, L.S.F. da C., 57 anos, e o passageiro/vítima, M. de M.S., 41 anos, sofreram ferimentos leves e foram atendidos na UPA de São Gotardo. Foi constatado que o condutor/vítima apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica.  Ele soprou o aparelho etilômetro e foi aferida a concentração de 0,42 mg/l.

Diante disso, ele recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento das infrações criminais descritas nos artigos 303 (lesão corporal culposa) e 306 (embriaguez), CTB. O autor foi conduzido para  a Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias