Sexta, 15 de Janeiro de 2021 18:01
(37) 98812-8974
Minas Gerais Campos Altos

Sargento de Posto Avançado dos Bombeiros de Campos Altos sofre acidente na BR-354

O Sargento de 43 anos se deslocava de Campos Altos para Patos de Minas onde reside.

06/12/2020 16h43
Por: Cidade Notícia Fonte: Paranaíba Agora
Foto: PM/Divulgação
Foto: PM/Divulgação

Um militar do Corpo de Bombeiros sofreu um acidente na curva do Belvedere neste domingo (06). De acordo com as informações, o fato aconteceu no km 301 da BR 354, no município de Rio Paranaíba quando o Sargento de 43 anos se deslocava de Campos Altos para Patos de Minas onde reside.

Ele estava conduzindo um VW/Gol, quando ao passar pelo local, perdeu o controle da direção vindo a capotar por diversas vezes ao descer por uma ribanceira de cerca de 20 metros. Chovia no momento do acidente.

O sargento foi socorrido por uma ambulância de Rio Paranaíba que, foi ao encontro de uma ambulância do SAMU que o encaminhou para Patos de Minas, onde passará por exames.

O carro parou com as quatro rodas para cima. Durante o atendimento a vítima se queixava de dores na região torácica e possuía diversas escoriações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias