Sexta, 15 de Janeiro de 2021 17:38
(37) 98812-8974
Minas Gerais BR-352

Bebê de 10 meses morre após van bater em caminhão em Abaeté (MG)

PRF informou que o veículo se chocou contra a carga da carreta, que estava invadindo a pista contrária; quatro pessoas ficaram gravemente feridas

02/12/2020 16h35
Por: Cidade Notícia Fonte: TapiraíMG TV
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um acidente de trânsito envolvendo uma van e um caminhão, na noite desta terça-feira (1º) tirou a vida de uma bebê de 10 meses e deixou quatro feridos na BR-352, em Abaeté. O acidente aconteceu por volta das 20h20, na altura do KM 372. 

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o caminhão seguia no sentido Abaeté/Martinho Campo, e estava transportando uma grade niveladora (arado). A grade excedia 90 cm de cada lado do caminhão. Quando a van cruzou com o caminhão na rodovia, a grade acertou a lateral do veículo e atingiu os passageiros.

Com o impacto, uma bebê de 10 meses não resistiu aos ferimentos e morreu. A mãe da bebê, de 29 anos, uma mulher de 40 anos, uma criança de um ano e um adolescente de 14 anos foram socorridos em estado grave e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Abaeté.

Os outros passageiros da van e o motorista do caminhão não se feriram. O trânsito ficou parcialmente interditado. 

O caminhão foi removido por transportar carga excedente sem Autorização Especial de Transporte (AET). 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias