Quarta, 20 de Janeiro de 2021 04:39
(37) 98812-8974
Minas Gerais IBIÁ

Sequência de assaltos é registrada durante a madrugada em Ibiá

Os suspeitos foram encaminhados para Delegacia da Polícia Civil de Ibiá, onde estão à disposição da justiça.

24/11/2020 16h09
Por: Cidade Notícia Fonte: Ibiá em Foco
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

No último sábado, dia 21, a Polícia Militar de Ibiá registrou dois assaltos no município de Ibiá. Os crimes aconteceram durante a madrugada, praticamente no mesmo instante, por volta da 1h da manhã. 

O primeiro deles ocorreu na Praça Santa Cruz, onde um homem relatou aos militares que foi surpreendido por dois jovens no momento em que fechava a sua lanchonete. 

Segundo informou a vítima, os dois adolescentes, um de 19 anos e o outro de 17, chegaram e anunciaram o assalto, portando uma arma de fogo. A vítima foi obrigada a entregar certa quantia de dinheiro aos criminosos que fugiram em uma motocicleta.

A polícia foi acionada e após um momento conseguiu localizar e apreender os dois jovens, que acabaram confessando a participação no assalto. Com eles os militares encontrou uma arma de brinquedo, aparelhos celulares e certo valor em dinheiro. Na residência de um dos jovens, a polícia localizou a motocicleta usada no assalto. O veículo foi emplacado na cidade de Uberlândia, sendo constatado que o mesmo é produto de roubo.

Um terceiro autor, que estava na residência, conseguiu fugir quando os militares chegaram, mas acabou sendo identificado. O mesmo encontra-se foragido sendo procurado pela polícia.

O segundo assalto ocorreu no bairro Dona Maroca. De acordo com informações apuradas por nossa equipe, dois homens, um de 28 e o outro de 31 anos, armados com um facão, invadiram um casa e roubaram alguns pertences da vítima.  

A polícia foi acionada e após realizarem diligências, conseguiram localizar e prender os assaltantes. Com eles os militares encontraram um celular, um par de tênis , um relógio, uma jaqueta além de um facão e uma faca de cozinha, armas utilizadas no assalto.

Os suspeitos foram encaminhados para Delegacia da Polícia Civil de Ibiá, onde estão à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias