Domingo, 17 de Janeiro de 2021 22:32
(37) 98812-8974
Brasil Goiânia

Morre Francisco Camargo, pai dos sertanejos Zezé e Luciano

Paciente ficou 14 dias internado em um hospital particular de Goiânia.

24/11/2020 12h29
Por: Cidade Notícia
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (24), morreu o pai de Zezé di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo, de 84 anos, em um hospital em Goiânia. A informação foi confirmada pela assessoria dos sertanejos. Também de acordo com a assessoria, Zezé já está na capital goiana. Luciano, que mora em São Paulo, testou positivo para Covid-19 e está em isolamento em casa.

Francisco ficou nacionalmente conhecido após o lançamento do filme “2 Filhos de Francisco”, em 2005, no qual retrata a trajetória de sua família e seus filhos que já brilhavam na música brasileira desde jovens.

Seu Francisco estava internado desde o último dia 10 de novembro, quando sentiu dores no intestino. Quatro dias depois, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. No dia, Zezé e Luciano estavam em Goiânia para acompanhar de perto a evolução do quadro. Segundo o irmão dos cantores, Emanoel Camargo, o pai havia começado a retirada dos sedativos na quinta-feira (18).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias