Terça, 01 de Dezembro de 2020 09:22
(37) 98812-8974
Minas Gerais Campos Altos

Tenente do Corpo de Bombeiros morre em acidente entre ônibus e carreta na BR-262 em Campos Altos

Batida ocorreu na madrugada desta quinta-feira (19). A militar era lotada na unidade de Uberlândia e, segundo a corporação, seguia para Belo Horizonte para participar do casamento da irmã gêmea.

19/11/2020 14h24
Por: Cidade Notícia Fonte: TapiraíMG TV
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma Tenente do Corpo de Bombeiros morreu em um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta na madrugada desta quinta-feira (19) na BR 262, em Campos Altos. O acidente aconteceu por volta das 02h30, na altura do KM 600.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus seguia no sentido Ibiá/Campos Altos, quando colidiu na traseira da carreta que se encontrava estacionada sobre o acostamento da praça de pedágio.

Com o impacto, a Tenente Grazielle de Souza Ferreira, de 30 anos, que estava no ônibus morreu no local. Outra passageira sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para o hospital da cidade de Ibiá. Outras cinco pessoas que estavam no ônibus e o motorista da carreta não se feriram.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Grazielle era lotada no 5° Batalhão de Bombeiros de Uberlândia, e seguia da cidade do Triângulo Mineiro para o casamento da irmã gêmea em Belo Horizonte.

A perícia da Polícia Civil de Araxá compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias