Sábado, 31 de Outubro de 2020 02:14
(37) 98812-8974
Minas Gerais BR-262

Acidente envolvendo quatro veículos deixa feridos na BR-262

Segundo o Corpo de Bombeiros, sete pessoas se envolveram na ocorrência, entre elas uma criança de 1 ano.

13/10/2020 13h57
Por: Cidade Notícia Fonte: G1
 Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um acidente envolvendo quatro carros na BR-262 foi registrado na tarde desta segunda-feira (12), em Nova Serrana, próximo ao trevo com o município de Leandro Ferreira. Sete pessoas se envolveram na ocorrência, entre elas uma criança.

A Triunfo Concebra, concessionária responsável pela via, informou que o acidente ocorreu no km 448+220 e que somente um dos carros de passeio ficou parado sobre faixa; os outros três veículos estavam no acostamento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma menina de 1 ano e 5 meses e os pais viajavam de Nova Serrana para Leandro Ferreira em um Palio. O motorista reduziu a velocidade ao se aproximar do radar de acesso à Rodovia Padre Libério. Neste momento, um caminhão que seguia atrás não percebeu o trânsito lento e bateu na traseira do Palio.

Com o impacto, o veículo de passeio foi arremessado à frente e rodou na pista depois de bater em uma caminhonete; este último atingiu um quarto veículo à frente. Ao todo, quatro veículos e sete pessoas se envolveram na batida.

Os três ocupantes do Palio foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana pelos bombeiros. As outras pessoas envolvidas no acidente não precisaram ser encaminhadas para atendimento.

Conforme os bombeiros, a criança de 1 ano e 5 meses não apresentava ferimentos aparentes; ela estava na cadeirinha específica para a idade, no banco traseiro, consciente e com os sinais vitais dentro da normalidade.

O pai da menina, de 39 anos, apresentava escoriações e leve dor na perna. Já a mãe da criança, de 59 anos, estava no banco traseiro, apresentava confusão mental e machucados pelos braços, com suspeita de fratura.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias