Sábado, 31 de Outubro de 2020 01:31
(37) 98812-8974
Minas Gerais Campos Altos

Homem é morto pelo concunhado em Campos Altos/MG

O suspeito do crime, de 38 anos, foi preso em flagrante.

07/10/2020 10h15 Atualizada há 3 semanas
Por: Cidade Notícia Fonte: G1
Foto: Reprodução/Whatsapp
Foto: Reprodução/Whatsapp

Um homem de 43 anos foi morto a facadas, nesta terça-feira (6), em Campos Altos. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime foi na Rua Getúlio Vargas, no Bairro Camposaltinho. Um homem de 38 anos se entregou e disse ter sido o autor do crime.

Os militares foram chamados pela esposa da vítima informando que ela estava caída no local. Mastrangelo Alves Mendes foi golpeado pelo desafeto que usou uma faca. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A arma do crime foi apreendida.

Testemunhas disseram aos policiais que uma faca suja de sangue estava jogada na Rua João Alves Pereira, próximo de onde ocorrera o crime. Os militares foram ao local e encontrara a arma.

Uma testemunha disse que eles eram concunhados e que o homem e a esposa moravam na casa da vítima. Segundo testemunhas, eles se desentenderam pelo motivo de o autor estar usando drogas no imóvel

Durante as buscas, o homem de 38 anos se entregou. O autor, que disse ter comprado a faca para atingir a vítima, foi encaminhado à delegacia juntamente com a arma apreendida. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias