Sábado, 31 de Outubro de 2020 02:03
(37) 98812-8974
Minas Gerais Perdizes

Carro cai em ponte no município de Perdizes e mulher morre em acidente

O acidente aconteceu após o motorista perder o controle da direção do veículo

05/10/2020 12h34
Por: Cidade Notícia Fonte: Portal Imbiara
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma mulher, de 40 anos, morreu em acidente em uma estrada vicinal da BR-452, no município de Perdizes, no Alto Paranaíba. Ela morreu após o veiculo cair em uma ponte com cerca de seis metros de altura. O acidente aconteceu na tarde desse domingo (4).

O Corpo de Bombeiros de Araxá compareceu ao local para o atendimento das vítimas. No local foi encontrado um veiculo GM Corsa, caído em uma ponte de madeira. Segundo o solicitante, havia cinco pessoas no veículo, uma mulher de 35 anos que apresentava escoriações e uma criança de 8 anos foram encaminhadas para um hospital de Perdizes.  O motorista, um homem de 42 anos, teve cortes na face. Já um outro homem, de 37 anos, havia fugido do local, mas foi localizado pela equipe da PM.

Uma mulher 40 anos morreu no local do acidente. Os bombeiros encontraram a vítima fora do veículo e sem pulsação.

Segundo o motorista, eles estavam passando o dia em uma cachoeira nas proximidades, momento em que ele perdeu o controle da direção do veículo, realizando uma frenagem e derrapando no cascalho e caindo na ponte. O motorista não apresentava sinais de embriaguez, e não foi realizado o teste do bafômetro pela guarnição da PM no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias