Sábado, 31 de Outubro de 2020 01:09
(37) 98812-8974
Minas Gerais BR-452

Mulher morre em acidente na BR-452 em Perdizes/MG

O acidente envolveu dois carros, uma Hilux e um Tempra.

05/10/2020 10h22
Por: Cidade Notícia Fonte: Portal Imbiara
 Foto: Reprodução CBMG
Foto: Reprodução CBMG

Um acidente com vítima fatal aconteceu na BR-452 nesse domingo (4), no município de Perdizes, no Alto Paranaíba. O acidente envolveu dois carros: uma Toyota Hilux e um Fiat Tempra. Uma mulher de 52 anos morreu no acidente.

O motorista do Tempra, um homem de 52 anos, seguia no sentido Araxá- Santa Juliana. Já a Hilux seguia no sentindo contrário. O motorista do Tempra perdeu o controle da direção de seu veículo, quando passou sobre restos de batatas que estavam na pista.  O carro rodou na pista e bateu com a Hilux.

Na Hilux havia cinco ocupantes: o motorista, um homem de 37 anos, sua esposa, uma mulher de 36 anos, duas crianças, de 6 e 11 anos, e o pai do motorista um homem de 82 anos. Todos os ocupantes não apresentavam lesões e recusaram atendimento médicos. 

No Tempra, uma passageira de 52 anos, que estava no banco de trás do carro, foi arremessada para fora do carro. Ela apresentava traumatismo craniano grave, sendo encaminhada para a Santa Casa de Perdizes, onde morreu mais tarde. Outra passageira do veículo apresentou estado grave. Ela foi encaminhada para Perdizes e em seguida foi transferida para a cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro, pela aeronave do Corpo de Bombeiros.

No Tempra, ainda havia outras pessoas: o motorista, um homem de 52 anos, que teve suspeita de traumatismo craniano, uma mulher que não teve ferimentos e uma criança de 13 anos que teve escoriações leves.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias