Sábado, 31 de Outubro de 2020 02:09
(37) 98812-8974
Minas Gerais Campos Altos

Marcelo Ávila é o primeiro padre natural de Campos Altos/MG

Padre Marcelo é campos-altense, e estará em Campos Altos durante certa temporada, aonde, logo depois, retornará a sua missão, fora do país.

30/09/2020 18h17
Por: Cidade Notícia Fonte: Expresso FM
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Foi recebido nesta quarta (30) no Santuário Diocesano em Campos Altos, o reverendíssimo Padre Marcelo Ávila, Missionário Xaveriano. Padre Marcelo é campos-altense, e estará em Campos Altos durante certa temporada, aonde, logo depois, retornará a sua missão, fora do país.

No último dia 26, o padre campos-altense foi ordenado sacerdote, na Paróquia São Guido Maria Conforti, em Hortolândia.

Nas redes sociais, familiares e amigos demonstraram seu carinho e afeto ao neo-sacerdote:

"Gratidão e orgulho pelo seu sim. Você é luz. Sempre foi! Tão linda e nobre esta sua escolha. Gostaria de ter um pouco da sua bondade e da sua compaixão com o próximo. Você me ensina tanto sobre a vida, mesmo de longe, mesmo sem dizer uma palavra. Ai do mundo se eles pudessem ter você como exemplo, como aprendizado…“ escreveu Iara, uma das familiares do Padre.

A Pia Sociedade de São Francisco Xavier para as Missões Estrangeiras é um instituto religioso masculino católico cujos afiliados são chamados popularmente “xaverianos” e referidos com a sigla “SX”. A congregação foi fundada em Parma por Guido Maria Conforti em 3 de dezembro de 1895, dia de São Francisco Xavier.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias