Sábado, 31 de Outubro de 2020 01:57
(37) 98812-8974
Minas Gerais Guarda dos Ferreiros

Jovem escala torre de energia para fazer selfie e morre eletrocutado em Guarda dos Ferreiros

Ele morreu eletrocutado após subir em uma torre de energia de alta tensão para tirar fotos (selfie).

28/09/2020 12h55
Por: Cidade Notícia Fonte: Clube Notícia
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No final da tarde deste sábado (26/09), no Distrito de Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo, um rapaz de 18 anos, morreu eletrocutado após subir em uma torre de energia de alta tensão para tirar fotos (selfie).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no final da Rua 10, próximo às árvores de eucaliptos. A informação era que uma pessoa havia caído de uma torre de energia de alta tensão.

Durante o deslocamento, os militares entraram em contato com uma testemunha, uma garota de 16 anos, a qual levou os militares para o local do acidente. Com isso, os militares encontraram a vítima Edson dos Santos Silva, caída ao chão, sem os sinais vitais, com o corpo todo queimado e com parte das roupas rasgadas e queimadas.

A testemunha disse para os militares que ela e a vítima tinham o costume de ir ao local, sendo que subiam na torre e tiravam fotos, (selfies) e que neste dia, Edson resolveu subir até o pico da torre de uma altura de 70 metros.

A garota contou ainda, que viu Edson andando por uma plataforma próxima a rede de alta tensão e que, em seguida, viu um clarão e faíscas. Depois o amigo caiu e ela foi pedir socorro.

O perito da Polícia Civil esteve no local. Após realizar os trabalhos técnicos, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias