Sexta, 23 de Outubro de 2020 02:54
(37) 98812-8974
Minas Gerais IBIÁ

Corpo de jovem desaparecido no rio Quebra Anzol é encontrado pelo Corpo De Bombeiros

A vítima do afogamento no rio, é José Maria Lúcio Neto, ele tinha 22 anos e era residente de um sítio no município de Ibiá.

28/09/2020 11h41 Atualizada há 4 semanas
Por: Cidade Notícia Fonte: Portal Imbiara
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O corpo do homem de 22 anos, que estava desaparecido,  desde a tarde desse domingo (27), no Rio Quebra Anzol, foi encontrado pelo mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Araxá, por volta das 10H30 desta segunda-feira.

A vítima do afogamento no rio, é José Maria Lúcio Neto, ele tinha 22 anos e era residente de um sítio no município de Ibiá.

A vítima se afogou após tentar salvar o irmão de 24 anos, que estava se afogando no rio, mas que foi salvo, com a ajuda de banhistas que estavam no local.

Um homem, de 22 anos, desapareceu no Rio Quebra Anzol, no município de Ibiá, no Alto Paranaíba, nesse domingo (27). 

Afogamento

O Corpo de Bombeiros de Araxá foi acionado por testemunhas relataram que o homem havia desaparecido no Rio Quebra Anzol, após entrar para salvar seu irmão que estava se afogando no local.

O irmão, com ajuda de banhistas no local, conseguiu se salvar. Já o homem que entrou para salvar seu irmão não foi mais visto após submergir no rio.

O homem desaparecido é residente de um sítio, no município de Ibiá.

 

A matéria continua em atualização.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias