Sexta, 23 de Outubro de 2020 02:51
(37) 98812-8974
Minas Gerais Patrocínio

Câmeras de segurança mostram momento em que ex-vereador é morto em Patrocínio; veja

O incidente aconteceu por volta das 15h30 dessa quinta-feira (24)

25/09/2020 11h40
Por: Cidade Notícia Fonte: Portal Imbiara
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma câmara de segurança, flagrou o exato momento em que o ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, no Alto Paranaíba, Cássio Remis foi morto a tiros, pelo ex-secretário de obras da cidade Jorge Marra. A morte aconteceu em frente à sede da Secretaria de Obras da cidade.

Cássio Remis estava realizando uma live, onde denunciava o ex-secretário de obras Jorge Marra, por usar recursos públicos, para realização de trabalhos em uma residência particular da cidade, que seria a sede do comitê de campanha do atual prefeito da cidade Deiró Marra (PSD).  No momento em que a live era realizada, Jorge Marra chegou ao local, e tomou o telefone celular das mãos de Cássio Remis.

Remis foi até a sede da Secretaria de obras da cidade, para buscar seu telefone celular. No local houve discussão como mostra no vídeo de segurança e em um dado momento, Jorge Marra saca um revolver e dispara tiros em Cássio Remis. 

Jorge Marra que é irmão do prefeito de Patrocínio, Deiró Marra, foi exonerado do seu cargo na prefeitura da cidade, e até o momento se encontra foragido da polícia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias