Sexta, 23 de Outubro de 2020 02:38
(37) 98812-8974
Brasil Piauí

Menina de 2 anos morre ao levar tiro enquanto brincava na porta de casa

A menina estava no condomínio onde mora quando um motociclista armado chegou e começou a atirar.

22/09/2020 20h46
Por: Cidade Notícia Fonte: BHAZ
Foto: Francisco Lima/TV Clube)
Foto: Francisco Lima/TV Clube)

A pequena Maria Vitória dos Santos Barros, de 2 anos, morreu após levar um tiro na cabeça enquanto brincava na porta de casa, em Teresina, capital do Piauí. A menina estava no condomínio onde mora quando um motociclista armado chegou e começou a atirar. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (21).

A criança chegou a ser socorrida por vizinhos após ser atingida pelo disparo. Ela foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina. No centro de saúde, ela não resistiu aos ferimentos e morreu. A família da menina contou à TV Globo que vai se mudar do condomínio, por medo da violência. Os parentes revelaram ainda que Maria Vitória brincava com outras três crianças quando foi ferida.

O tio da menina, que tem cerca de 30 anos, foi atingido por quatro disparos. Ele foi atendido e já recebeu alta. Outro jovem, que também foi baleado seria membro de uma facção. Ele teria se escondido após levar dois tiros, até a madrugada desta terça-feira (22), quando decidiu buscar ajuda.

Até o fechamento desta matéria, o atirador ainda não havia sido preso. Ele fugiu do local do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias