Sábado, 31 de Outubro de 2020 00:38
(37) 98812-8974
Minas Gerais IBIÁ

Homem causa acidente com morte de jovem e muda cena do crime em Ibiá

Suspeito alterou local para colocar a culpa na vítima que morreu no local no dia 30 de agosto.

21/09/2020 14h23 Atualizada há 1 mês
Por: Cidade Notícia Fonte: Portal Imbiara
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Mias Gerais (PCMG) por meio da Delegacia da cidade de Ibiá e com o apoio da Perícia da Polícia Civil realizaram a investigação para apurar a prática de um suspeito do crime de homicídio culposo na direção de veículo, no dia 30 de agosto, na cidade de Ibiá, no Alto Paranaíba.

Segundo a Polícia, o autor R.A.D.O.R, de 20 anos, estava embriagado e conduzindo um veículo pick-up GM S-10, na MG-235, quando sofreu o acidente onde o passageiro Gloria Dias, de 20 anos, morreu no local.

Durante as investigações a Polícia apurou que R.A.D.O.R logo após o acidente, alterou o local do crime para simular que era a vítima que estava dirigindo o veículo e que ele estaria no banco do passageiro. 

Porém, as investigações comprovaram que ele alterou a cena do crime para se esquivar de sua responsabilidade pelo crime e evitar sua prisão. Ao ser interrogado e diante das evidências, o autor acabou confessando o crime. 

Por não ter sido preso em flagrante, o autor deverá responder ao processo criminal em liberdade e, se for condenado, pode pegar uma pena de cinco anos e três meses até 10 anos de prisão, além da suspensão ou perda do direito de dirigir.

O acidente:

Uma jovem de 18 anos morreu em Ibiá, no Alto Paranaíba, na madrugada do dia 30 de agosto, após capotar uma pick-up GM S-10, na MG-235. A jovem era Gloria Dias, que era natural da cidade de Ibiá.

A S-10 estava ocupada por duas pessoas, à vítima de 18 anos e o suspeito do crime de 20 anos. O homem relatou que ambos estavam em festa em uma fazenda, e que tinham ingerido bebidas alcoólicas. Em dado momento, eles resolveram ir para Ibiá.

Durante o trajeto, o suspeito perdeu o controle da direção e a caminhonete capotou. Gloria Dias foi arremessada para fora do veículo e faleceu no local.  

Os servidores do IML da cidade de Araxá compareceram ao local para a remoção do corpo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias