Sexta, 23 de Outubro de 2020 02:50
(37) 98812-8974
Minas Gerais Patos de Minas

Doze pessoas morrem em acidente na BR-365 em Patos de Minas

Entre os mortos estão duas mulheres e uma criança de aproximadamente 10 anos.

20/09/2020 08h46
Por: Cidade Notícia Fonte: Patos Notícias
Foto: Patos Notícias
Foto: Patos Notícias

Uma tragédia foi registrada na madrugada deste domingo (20/09) no quilômetro 373 da BR-365 em Patos de Minas, próximo à Curva dos Moreiras. Uma van, com placas de Patrocínio, bateu de frente com um caminhão, com placas de Itabaiana (SE). Doze pessoas morreram no local e um ocupante da van ficou gravemente ferido.

As informações preliminares é que a van seguia sentido a Patrocínio e tentou desviar do galho de uma árvore que havia caído na pista. Devido a manobra, a van atingiu a contramão de direção bateu de frente com o caminhão, que estava carregado com limão.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram para o local. Um passageiro da van foi socorrido pelo SAMU. Segundo o médico, o homem apresentava fratura exposta no joelho esquerdo, trauma abdominal e traumatismo craniano. Ele foi levado para o Hospital Regional de Patos de Minas.

O motorista do caminhão e 11 ocupantes da van morreram no local. Entre os mortos estão duas mulheres e uma criança de aproximadamente 10 anos.

A perícia da Polícia Civil foi esteve para apurar as causas do acidente. O galho da árvore caiu devido a uma queimada na beira da rodovia. Os bombeiros realizaram o corte da árvore para evitar novos acidentes. Os militares do Corpo de Bombeiros agora trabalham para realizar a limpeza da pista, que está com bastante olho e da carga de limão do caminhão.

O transito está sendo controlado pela PRF em meia pista. Não há previsão de quando a rodovia seja totalmente liberada.

Desde já, a equipe de reportagens do Portal Cidade Notícia deseja os mais sinceros sentimentos às famílias enlutadas!

 

*Matéria em atualização!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias