Sexta, 23 de Outubro de 2020 02:43
(37) 98812-8974
Minas Gerais BR-381

Acidente com carreta deixa um morto e nove feridos na BR-381

A carreta não conseguiu parar, causou um engavetamento e, na sequência, pegou fogo.

18/09/2020 11h04
Por: Cidade Notícia Fonte: BHAZ
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um grave acidente envolvendo uma carreta bitrem carregada de melancias e outros cinco veículos, sendo dois carros e três caminhões, matou uma pessoa e deixou outras nove em estado grave, na BR-381, na altura da cidade de Nova União. O acidente ocorreu por volta das 7h desta sexta-feira (18). O trânsito ficou bastante complicado na região.

De acordo com o registro da ocorrência, o trânsito ficou retido, na altura do km 414, por conta de outro acidente (veja abaixo), ocorrido durante a madrugada na BR-381, em Bom Jesus do Amparo. A carreta não conseguiu parar, causou um engavetamento e, na sequência, pegou fogo. Veja o vídeo:

Dois helicópteros foram acionados no local para ajudar no resgate às vítimas. Segundo os bombeiros, uma vítima foi carbonizada, outra sofreu uma parada cardiorrespiratória, e outras oito foram socorridas em estado grave.

Bom Jesus do Amparo

Outro acidente grave foi registrado durante a madrugada, na BR-381, na cidade de Bom Jesus do Amparo. De acordo com a ocorrência, três caminhões e dois carros se envolveram na colisão. Por conta da força do impacto e destruição dos veículos, os bombeiros não souberam precisar a quantidade de vítimas.

Além do choque entre os veículos, dois caminhões pegaram fogo. Os bombeiros conseguiram conter as chamas se iniciaram o trabalho de resgate e identificação das vítimas. Uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizou o atendimento dos feridos com ferimentos leves.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias