Sexta, 25 de Setembro de 2020 19:10
(37) 98812-8974
Minas Gerais BR-354

Atropelamento deixa uma vítima fatal e três feridos na BR-354

As causas do atropelamento não foram divulgadas.

14/09/2020 11h15
Por: Cidade Notícia Fonte: TapiraíMG TV
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem, que não teve a idade divulgada, morreu atropelado na amanhã do último sábado (12) na BR-354 em Candeias. Outras três pessoas também precisaram de atendimento médico.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do SAMU, no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) encontrou a vítima com múltiplas fraturas e sem os sinais vitais. 

Outras três pessoas também foram atendidas pelas equipes do SAMU, um homem, de 43 anos, estava consciente, com escoriações no rosto e relatando resíduos de caco de vidro nos olhos. Uma mulher, de 49 anos, estava consciente, porém muito assustada. Além de um jovem de 28 anos, que estava com a pressão arterial alterada.

As vítimas receberam os primeiros atendimentos, sendo que um dos homens foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Carlos Chagas em Candeias.

A Polícia Militar Rodoviária e a Perícia da Polícia Civil também estiveram no local para os trabalhos de praxe.

As causas do atropelamento não foram divulgadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias