Quarta, 02 de Dezembro de 2020 12:24
(37) 98812-8974
Polícia Betim/MG

Pai mata filho de 3 anos a facadas e transmite crime para a ex-esposa

Após o homicídio, o homem tentou se matar e foi levado ao hospital da cidade.

09/09/2020 13h29
Por: Cidade Notícia Fonte: BHAZ
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um pai de 24 anos matou o próprio filho, de 3 anos, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (7). O crime foi transmitido por ele, em uma chamada de vídeo, para a ex-esposa – segundo as autoridades, ele não conseguiu superar o término do casamento. Após o homicídio, o homem tentou se matar e foi levado ao hospital da cidade.

A mãe do suspeito contou aos policiais que, ontem (6), o filho dela chegou com o neto em casa e fez uma ligação para a ex buscar a criança. Na sequência, ele mandou uma mensagem dizendo que iria matá-la. A mulher tentou convencer o filho a entregar o menino e não cometer o crime, mas não conseguiu.

Durante a madrugada, a avó da criança acordou ouvindo o filho gritando dizendo que ia matar o menino. A mulher encontrou o neto caído na sala da casa e o filho se esfaqueando. O homem segurava um celular onde transmitia o crime para a ex-esposa. A mãe dele saiu pelas ruas do bairro pedindo socorro para os vizinhos.

A criança foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para ser levada ao Hospital Regional de Betim, mas não resistiu aos ferimentos. A mãe do menino disse que o ex faz uso de drogas e bebida alcoólica e que o crime aconteceu por ele não concordar com o fim do relacionamento deles, conforme registrado na ocorrência.

O pai da criança foi levado ao Hospital Regional de Betim, onde ficou internado sob escolta policial. A perícia apreendeu a faca usada no crime e a ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Betim.

Ele está intubado com suspeita de Covid-19

Ele está sedado, intubado e em ventilação mecânica em uma unidade hospitalar de Betim, na região metropolitana.

De acordo com a prefeitura, o paciente está em isolamento, já que há suspeita de ele ter sido infectado pela Covid-19. P.H.P.B. foi encaminhado pela Polícia Militar para o hospital depois de tentar se matar com golpes de faca. Na unidade, ele passou por um procedimento cirúrgico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias