Sexta, 25 de Setembro de 2020 19:12
(37) 98812-8974
Minas Gerais BR-381

Mulher morre em acidente com 7 veículos na BR-381

O ferido foi levado ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, pela aeronave Arcanjo.

08/09/2020 20h13
Por: Cidade Notícia Fonte: BHAZ
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma mulher morreu e um homem de 51 anos ficou preso às ferragens em um acidente envolvendo sete veículos na BR-381, na tarde desta terça-feira (8). A batida entre quatro carros de passeio e três caminhões ocorreu no trecho da cidade de Bom Jesus do Amparo, na região Central de Minas , na altura do km 404. A pista nos dois sentidos da rodovia está interditada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada, por volta das 15h, para atender a ocorrência. As vítimas estavam em um Fiat Uno que ficou completamente destruído pelo impacto da batida. A mulher, que não teve a identidade revelada, morreu no local e o homem foi socorrido por militaras do BOA (Batalhão de Operações Aéreas. O ferido foi levado ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, pela aeronave Arcanjo.

A provável causa do acidente foi a perda de freio em um dos caminhões. Um dos veículos de passeio atingidos foi arremessado para um barranco. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) sugere que os motoristas evitem o trecho, pois a pista segue interditada, nos dois sentidos, devido aos trabalhos da perícia da Polícia Civil. Ainda não há previsão para liberação do tráfego.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias