Quinta, 24 de Setembro de 2020 11:58
(37) 98812-8974
Minas Gerais Araxá

Homem de 41 anos morre afogado no rio Capivara em Araxá

Eduardo Rosa, que era morador de Pratinha, teria pulado de um barranco e corpo apareceu boiando no rio.

08/09/2020 19h16
Por: Cidade Notícia Fonte: Portal Imbiara
Foto: Arquivo Internet
Foto: Arquivo Internet

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) atendeu a uma ocorrência de afogamento no rio Capivara, na BR 452, no município de Araxá.

De acordo com que uma testemunha disse aos bombeiros, Eduardo Rosa, de 41 anos, morador da cidade de Pratinha, no Alto Paranaíba, a vítima teria chamado o mesmo para pular de um barranco.

A testemunha disse que se negou a pular e deu a volta no rio para entrar em um local mais raso e, quando chegou ao local onde Eduardo teria pulado, não mais o encontrou.

Ainda segundo as informações, depois de cerca de cinco minutos, outras pessoas que estavam no local observaram o corpo da vítima boiando no rio, entraram no local e retiraram Eduardo das águas e tentaram reanimá-lo com manobras de ressuscitação e acreditando na morte do homem, cobriram o corpo com um lençol.

Os bombeiros também realizaram os procedimentos de reanimação com a utilização do aparelho desfibrilador e encaminhando a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Araxá, onde foi constatada a morte.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá e posteriormente entregue à família. Eduardo Rosa foi sepultado na manhã desta segunda-feira (8), no cemitério de Pratinha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias