Sexta, 25 de Setembro de 2020 20:28
(37) 98812-8974
Minas Gerais IBIÁ/MG

Bombeiros resgatam mulher que caiu em cachoeira no município de Ibiá

Acidente aconteceu no rio São João, distrito de Argenita

08/09/2020 19h12
Por: Cidade Notícia Fonte: Portal Imbiara
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h desta segunda-feira (7) em uma cachoeira no distrito de Argenita, no município de Ibiá, no Alto Paranaíba, onde uma mulher caiu de uma cachoeira.

Segundo a ocorrência, a mulher escorregou em uma pedra, caiu no leito do rio São João que passa pelo local e foi levada pela correnteza ficando em um lugar de difícil acesso, com cerca de 18 metros de altura. 

A vítima estava consciente e orientada, apresentava machucados nos membros e tronco. Os militares do Corpo de Bombeiros, utilizando técnicas de salvamento em altura e equipamentos apropriados, resgataram a mulher depois de aproximadamente duas horas. 

Após receber os primeiros socorros, ainda no local, a vítima foi encaminhada para o serviço de pronto atendimento, na cidade de Araxá. Sua identidade não foi informada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias