Quinta, 24 de Setembro de 2020 11:54
(37) 98812-8974
Minas Gerais Luz

Colisão entre veículos deixa um morto e três feridos na MG-429 em Luz

As vítimas foram imobilizadas e encaminhadas para a UPA de Lagoa da Prata.

08/09/2020 19h04
Por: Cidade Notícia Fonte: TapiraíMG TV
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas após acidente envolvendo uma caminhonete Fiat/Strada e um veículo Chevrolet Kadett, na tarde do último domingo (06) na MG-429, entre Luz e Lagoa da Prata. O acidente aconteceu por volta das 17h, na altura do KM 44.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), a motorista da caminhonete relatou que seguia no sentido Lagoa da Prata/Luz, quando se deparou com o carro na contramão, não sendo possível evitar a colisão.

Com o impacto, o motorista do carro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A motorista da caminhonete, de 55 anos, e dois passageiros, um homem de 57 anos e uma idosa de 86 anos, ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU e o Corpo de Bombeiros.

Conforme o SAMU, a mulher, de 55 anos, estava consciente, com fraturas nas costas e na perna esquerda. O homem de 57 anos e a idosa de 86 anos, estavam conscientes ao serem retirados das ferragens.

As vítimas foram imobilizadas e encaminhadas para a UPA de Lagoa da Prata.

Às 20h17, a Central de Regulação recebeu a solicitação para transferência da motorista de 55 anos, da UPA de Lagoa da Prata para a Sala Vermelha do Hospital de Formiga. Foi empenhada a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Luz.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias