Quinta, 24 de Setembro de 2020 11:22
(37) 98812-8974
Minas Gerais MG-020

Menina de 5 anos morre após mãe perder o controle e capotar o veículo

A motorista do veículo confessou à polícia ter ingerido quatro latas de cerveja.

07/09/2020 14h09
Por: Cidade Notícia Fonte: BHAZ
Carro capota e mata criança de cinco anos, em Jaboticatubas. — Foto: Globocop
Carro capota e mata criança de cinco anos, em Jaboticatubas. — Foto: Globocop

Um grave acidente na tarde deste domingo (6) resultou na morte de uma criança de cinco anos. A mãe dela dirigia o veículo, ocupado também pelo pai, e perdeu o controle da direção na MG-020, na região entre os municípios de Jaboticatubas e Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência por volta das 16h. A mulher perdeu o controle na altura do km 40, perto do Convento de Macaúbas, bateu em um barranco e capotou várias vezes na via. Ainda conforme os militares, mesmo no banco traseiro, com a segurança de uma cadeirinha, a filha de cinco anos morreu com o impacto do acidente.

O pai, que estava no banco de passageiro, e a mãe sofreram ferimentos leves e dispensaram o socorro. “Primeira viatura dos bombeiros no local confirma a morte da criança de 5 anos e dispensa a presença do Arcanjo. De acordo com os militares que estão no local, a motorista perdeu o controle do carro e bateu em barranco, não houve outros veículos envolvidos”, informou o Corpo de Bombeiros, logo após a primeira equipe chegar ao local.

A Polícia Militar Rodoviária também foi acionada, já que a rodovia é de sua responsabilidade. Segundo a corporação, a mãe será conduzida à delegacia, por ser um procedimento de praxe quando há morte no acidente. Os militares não esclareceram se foi feito o teste do bafômetro.

A assessoria de comunicação da Polícia Militar, no entanto, confirmou que a mulher confessou ter ingerido quatro latas de cerveja antes de pegar a estrada. No entanto, se recusou a realizar o teste do bafômetro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias