Sexta, 25 de Setembro de 2020 18:45
(37) 98812-8974
Entretenimento Araxá

Araxaense é protagonista em nova série da Globo

Anna Melo, uma jovem mineira de Araxá, mas que vive em São Paulo.

07/09/2020 11h31
Por: Cidade Notícia Fonte: R7
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em 22 de outubro estreia na Globoplay a série “Desalma”, escrita por Ana Paula Maia e com direção artística de Carlos Manga Jr. A produção é um drama sobrenatural “repleto de mistérios e acontecimentos inexplicáveis”, segundo a sinopse. E terá em cena vários nomes ainda desconhecidos do grande público, trabalhando ao lado de atores consagrados. É o caso de Anna Melo, uma jovem mineira de Araxá, mas que vive em São Paulo. Protagonista da primeira fase, é a partir do misterioso desaparecimento de sua personagem, Halyna, que a história se desenvolve. Halyna é moradora de Brígida, com descendência ucraniana. Tem forte conexão com a natureza e ligação com a magia por ser filha de Haia, Cássia Kis, uma bruxa poderosa.

A trama - uma cidade, duas épocas e uma tradição milenar repleta de mistério. O ano é 1988. O desaparecimento de uma jovem, Halyna, choca a população da pequena Brígida, no interior do sul do Brasil. A tradicional festa de Ivana Kupala é banida do calendário festivo da cidade, mas trinta anos depois, a população se prepara para trazer a festa de volta. Porém acontecimentos enigmáticos passam a assustar a comunidade. Rituais de bruxaria são capazes de reverter até mesmo a morte.

Às vésperas da noite mais escura do ano, almas das trevas têm o poder de caminhar sobre o mundo dos vivos, e a floresta parece atrair os ingênuos para seu interior frio, de árvores altas, onde eventos sobrenaturais assombram os integrantes das famílias envolvidas na tragédia do passado. As atrizes Valentina Safatle e Giovanna Figueiredo também são apostas da minissérie.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias