Quarta, 02 de Dezembro de 2020 13:32
(37) 98812-8974
Polícia Campos Altos

Homem é preso em Campos Altos suspeito de dar golpe de R$ 2 mil em vítima

O investigado foi encaminhado ao presídio de Patos de Minas.

04/09/2020 12h43
Por: Cidade Notícia
Foto: Divulgação PC
Foto: Divulgação PC

A Polícia Civil de Campos Altos pertencente à regional de Araxá, desencadeou nesta quinta (03) a operação denominada “Ardil” que teve como objetivo prender um dos maiores estelionatários da cidade, um homem de 34 anos, natural de Campos Altos.

A polícia requereu a prisão preventiva dele porque é investigado por dar um golpe em uma vítima.

Ele utilizou de ardil para trocar o cartão bancário dela por outro e conseguir a senha. Assim, o mesmo sacou cerca de 2 mil reais. O suspeito também é acusado de ter usado os dados pessoais de um indivíduo e requerer e sacar o auxílio emergencial em nome dela.

Inclusive, ele é suspeito de vários outros golpes. Contudo, as vítimas ficaram com medo de denunciá-lo posto a sua extensa ficha criminal que vai de roubo, homicídio, estelionato, associação para o tráfico, porte de arma, etc.

Com isso a PC de Campos Altos cumpriu o mandado de prisão em detrimento dele e, ainda, 2 mandados de busca e apreensão em suas residências.

Na casa os policiais localizaram grande quantidade de “maconha”, balança de precisão, celulares usados nos delitos, R$558,00 reais e um cartão utilizado para dar um dos golpes.

A PC informa que qualquer pessoa que tiver sido vítima dele deve procurar a Delegacia.

Com isso, além dos estelionatos ele também responderá por tráfico ilícito de drogas. O investigado foi encaminhado ao presídio de Patos de Minas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias