Quinta, 24 de Setembro de 2020 11:31
(37) 98812-8974
Brasil Jundiaí (SP)

Jovem de 21 anos morre engasgada com refluxo em casa depois de entrevista de emprego

Segundo a tia, Gabrielly Rosa de Medeiros almoçou e passou mal no quarto de casa. Caso foi registrado na delegacia de Jundiaí.

03/09/2020 18h28
Por: Cidade Notícia Fonte: G1
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma jovem de 21 anos morreu em casa depois de se engasgar com o refluxo, na noite de segunda-feira (31/08), em Jundiaí (SP).

A tia da jovem contou que Gabrielly Rosa de Medeiros foi de manhã para uma possível vaga de emprego e voltou para casa no horário do almoço, quando comeu e depois foi para o quarto. Em seguida, a família reparou que ela não respondia.

"A cunhada viu a Gabi roxa e tentaram reanimar, mas não conseguiram. Ela tinha engasgado com um pedaço de carne”, disse.

Por se tratar de uma vítima jovem, o caso foi registrado no plantão policial de Jundiaí e será apurado pelo 2º Distrito Policial.

Segundo o boletim de ocorrência, a família chegou a acionar o Samu, que constatou a morte na casa.

A perícia também foi chamada e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

“Eu tinha ela como uma filha e a vi crescer. Pode passar com os anos, mas para sempre ela será minha menina, que amarei eternamente”, lamentou a tia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias