Sexta, 25 de Setembro de 2020 19:44
(37) 98812-8974
Polícia Norte de Minas

Pai é preso por estuprar e engravidar a filha de 13 anos em MG

Menina morava apenas com a mãe, mas foi visitar o pai nas férias e voltou grávida dele após ser estuprada.

02/09/2020 17h07
Por: Cidade Notícia Fonte: BHAZ
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem de 38 anos foi preso, ontem (1º), na cidade de Curral de Dentro, no Norte de Minas, por estuprar e engravidar a própria filha – uma menina de 13. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável com agravante, por conta da relação direta com a vítima, e tinha mandado de prisão em aberto.

De acordo com a corporação, as investigações começaram depois que a Delegacia de Polícia Civil de Taiobeiras recebeu a informação de que a menina registrou um boletim de ocorrência na cidade de Petrolina (PE). Ela estaria grávida do próprio pai e procurou as autoridades por desejar realizar o aborto legal, permitido por lei em casos de violência sexual.

Durante as investigações, a polícia apurou que a vítima conviveu pouco com o pai, morador da cidade de Curral de Dentro, pois, logo nos primeiros anos de vida, se mudou com a mãe para Pernambuco. No entanto, devido ao fato de estar sempre em contato com o pai, por telefone, a adolescente manifestou interesse em ir visitá-lo. Quando tinha 13 anos, ela conseguiu viajar para passar as férias com o pai na cidade mineira.

No início, segundo relatos, tudo ocorreu normalmente, mas, pouco tempo depois, o pai começou a abusar sexualmente da filha. Após sofrer abusos por diversas vezes, e diante de muita insistência da vítima, o pai concordou que ela voltasse para a cidade de Petrolina, onde morava junto com a mãe. Porém, para surpresa da vítima, ela já estava grávida do pai.

Após as investigações, a polícia descobriu que a enteada do indiciado também teria sofrido abusos. O inquérito policial já foi concluído e enviado para Justiça. Caso o homem venha a ser condenado, poderá receber uma pena de mais de 25 anos de reclusão. O suspeito encontra-se no Sistema Prisional à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias