Sexta, 25 de Setembro de 2020 20:25
(37) 98812-8974
Polícia Cuiabá (MT)

Mãe tenta matar filha de 4 anos, agride marido e é presa

A mãe da criança enviou um áudio para o companheiro ameaçando matar a garotinha de 4 anos.

01/09/2020 21h40
Por: Cidade Notícia Fonte: BHAZ
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher de 36 anos foi presa por tentar matar a própria filha, de apenas 4 anos, ela também agrediu o marido. O crime ocorreu em Cuiabá (MT), no domingo (30), mas foi noticiado ontem (31). De acordo com a Polícia Militar, a suspeita foi conduzida à delegacia por homicídio doloso tentado (quando há a intenção de matar), e por tortura cometida contra criança. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil.

A PM foi acionada, por volta das 23h50, para deter uma mulher que estava agressiva com o marido. Ela teria tentado tirar a vida da própria filha. No endereço apontado, testemunhas confirmaram a denúncia. 

Marido queria terminar casamento

Os policiais localizaram o marido da suspeita. Ele apresentou à equipe policial mensagens de áudio da mulher ameaçando matar a filha por vingança. A polícia identificou na criança lesões causadas por enforcamento no pescoço, além de machucados na perna. A vítima relatou que foi agredida pela suspeita no período da manhã.

Vizinhos disseram ainda que a mulher torturou a própria filha, tentando sufocar a vítima com um travesseiro. O marido da suspeita também apresentou lesões pelo corpo. Ele disse que a companheira quis se vingar dele após ele anunciar que gostaria de colocar um ponto final no relacionamento. A mulher foi conduzida à delegacia. O caso foi entregue para a Polícia Judiciária Civil. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias