Quinta, 24 de Setembro de 2020 12:39
(37) 98812-8974
Minas Gerais Campos Altos

Prefeitura de Campos Altos confirma mais uma morte por Covid-19

Vicente Paulo, havia perdido a companheira, Nadir Gonçalves, há sete dias para a infeção.

01/09/2020 09h38 Atualizada há 3 semanas
Por: Cidade Notícia
Foto: Ilustrativa/Internet
Foto: Ilustrativa/Internet

Um idoso, de 68 anos, morador da cidade de Campos Altos, morreu na noite dessa segunda-feira (31/08) por complicações da Covid-19, sete dias após a esposa dele também falecer pela Covid-19. 

Vicente Paulo estava internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Araxá/MG e não resistiu às complicações da doença e faleceu. Essa é a 6° morte pela doença na cidade.

A esposa dele Nadir Gonçalves faleceu no dia 24 de agosto.

 

Confira a nota da Prefeitura:

Com extremo pesar que o Município de Campos Altos/MG, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa mais um óbito em decorrência de complicações do novo Coronavírus (COVID-19), nesta data (01/09/2020). Trata-se de Vicente Paulo, de 68 anos, que estava internado em leito de UTI na cidade de Araxá/MG. Nos solidarizamos com a família e amigos de todos que morreram em decorrência da doença na cidade de Campos Altos. 

Neste momento tão difícil e de dor, a Prefeitura de Campos Altos, presta sua solidariedade aos familiares, rogando a Deus para que conforte seus corações, dando força e sabedoria. 

Secretaria Municipal de Saúde 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias